quarta-feira, 2 de julho de 2008

REFLEXÃO BÍBLICA ->POR MIM...(uma apaixonada pela palavra do Senhor nosso Deus...) Maria Aparecida de Oliveira.

REFLEXÃO BÍBLICA POR MIM...(uma apaixonada pela palavra de Deus;
Maria Aparecida de Oliveira)
Salmo 109-10:"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; revelam
prudência todos os que o praticam. O seu louvor permanacerá para sempre.
Salmo 112-1 Bem aventurado é o homem que teme ao Senhor e se compraz
nos seus mandamentos.
Salmo 112-2:Asua descendência será poderosa na terra: será abençoada a
geração dos justos.
Salmo 112-3 Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece
para sempre.
Salmo 108-12:Presta-me auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.
Salmo 108-13: Em Deus faremos proezas, porque ele mesmo calca aos pés os
nossos adversários.
Salmo 107-17:Os estultos por causa do seu caminho de transgressão e por
causa de suas iniquidades, serão afligidos.
Salmo 107-18:A sua alma aborreceu toda sorte de comida, e chegaram ás
portas da morte.
Salmo 107-19:.Então na sua angústia, clamaram ao Senhor, ele os livrou de
suas tribulações.
Salmo 107-20:Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que era
mortal.
Atos 26-1:A seguir Agripa, dirigindo-se aa Paulo disse:É permitido que uses
da palavra em tua defesa. Então Paulo, estendendo a mão passou a
defender-se nesses termos:
Atos 26-2: "Tenho-me por felíz, ó Rei Agripa, pelo privilégio de, hoje, na tua
presença, poder produzir a minha defesa de todas as acusações feitas contra
mim pelos judeus,
Atos 26-3: mormente porque és versado em todos os costumes e questões que
há entre os judeus; por isso, eu te peço que me ouças com pasciência.
Nota:Eu clamei ao Senhor nosso Deus, pela injustiça, que eu vinha sofrendo
sobre o "infelíz" do tal "homônimo", que tem prejudicado muita gente, desde
muito tempo...e a mim também...e, ao abrir a minha bíblia, no dia de hoje,
(uma quarta-feira...li com carinho, sobre estas passagens acima citadas...)

Nenhum comentário: