quinta-feira, 3 de julho de 2008

NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO :(Isaias 41-10)

Quando eu não sabia
que eras comigo, temia...
tinha medo quando batalhas...
travavam-se, comigo, avalia...

Quando eu não te conhecia
e, só de ti ouvia falar...
confesso que temia e o medo,
impedia os meus passos, de avançar!

Quando porém, Senhor, naquele dia,
em que te "encontrei" a me falar...
falar em pensamentos serenos:
-Cida, "eu vou te levantar"...
Então, o meu espírito, se alegrou,
minha alma em festa ficou...
a luz do teu santo nome impregnou,
de bênção, o meu território da existência.
Portanto, quando "algo", ousa agredir,
a minha santa paz em Jesus,
lembro de Deus que já me alcançou
e, suplico a sua divina providência!
(esse texto foi escrito em 25-1102 por:
Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba Pr. )

Nenhum comentário: