quinta-feira, 10 de julho de 2008

"DESPEDIDA DA 4ª SÉRIE (PRIMÁRIO->paródia "a praça", por Maria Aparecida de Oliveira.

DESPEDIDA DO PRIMÁRIO
melodia->A Praça...(não cito o autor, por não me recordar...mas sómente o
texto dessa letra que é meu...ou seja de minha autoria->Maria Aparecida de
Oliveira. Já faz mais de 20 anos que fiz essa paródia, e, foi muito utilizada na
escola do estado, onde trabalhei por mais de 24 anos, aqui, em Curitiba, no
bairro Boa Vista...

Hoje logo cedo, minha agenda fui pegar
abri a última página, e uma data eu vi marcada
É o encerramento do meu ano escolar
felicidade, o primário terminar!

Refrão:"A minha escola, os professores e os meus
amigos, e todos vou deixar!
Tudo é legal, mas estou triste
porque não posso, a todos eu levar!

Aqui nesta escola, ler, e escrever eu aprendi
conhecimento bem profundo, para a vida adquiri
muita amizade, nestes anos que estudei...
fiz com carinho, bons amigos eu deixei!

Refrão:

Hoje, revivendo os momentos que passei
nesta escola que eu sempre, sempre amei
peço mil perdões, do trabalho que eu dei...
serei melhor, porque aqui eu estudei...

Refrão...

Agora as lágrimas, o meu rosto vão molhar
e a saudade no meu peito vai doer
adeus escola tão querida, vou lembrar
serás amada, entre todas que eu passar!

Refrão...

Hoje, eu venho, muito humilde agradecer
para os meus pais, e professores vou dizer...
adeus amigos desta escola reluzente
onde o carinho é a "mola" do aprender!

Refrão:

Nenhum comentário: