sábado, 5 de julho de 2008

QUE PROMESSA MARAVILHOSA!!!

Isaias ->43-2:"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos
rios, eles não te submergerão; quando passares pelo fogo, não te
queimarás, nem a chama arderá em ti.
Isaias-:>43-3: Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu
Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá por ti.
Isaias->:43-4: Visto que foste precioso aos meus olhos, dígno de honra, e eu te
amei, darei homens por ti e os povos pela tua vida.
Isaias->43-18:Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Isaias->43-19:Eis que faço coisa nova, que está saindo á luz,porventura, não o
percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo,
.
Isaias ->43-20:Os animais do campo me glorificarão, os chacais e os filhotes de
avestruzes; porque porei águas no deserto e rios, no ermo, para
dar de beber ao meu povo, ao meu escolhido,
Isaias 43-21: ao povo que formei para mim, para celebrar o meu louvor.
Isaias 43-24: Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a
gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste
trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas
iniquidades.
Isaias 43-25: Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor
de mim e dos teus pecados não me lembro.
Isaias 43-26: Desperta-me a memória; entremos juntos em juízo; apresenta as
tuas razões, para que possas justificar-te.

Nenhum comentário: