quinta-feira, 17 de julho de 2008

.Ainda mensagem bíblica de hoje...






Maria Aparecida:
MENSAGEM BÍBLICA DE HOJe Salmo: 118-7: "O Senhor está comigo entre os que me ajudam;por isso, verei cumprido o meu desejo nos que me odeiam.Salmo 118-8:"Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem."Salmo 118-25: "Oh! Salva-nos, Senhor, nós te pedimos; Oh! Senhor, concede-nos prosperidade!Daniel 4-35: "Todos os moradores da terra são por ele reputados em nada:e, segundo a sua vontade, ele opera com o exército do céu e os moradores da terra , não há quemlhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes?O rei Nabucodonosor, após, ter sofrido muito pela sua arrogância e rebeldia, por ter Deus o Altíssimo, lhe dado:" o reino, grandeza, glória, e majestade" e o seu coração "se elevar", por agir assim, foi derribado do seu trono real, e passou dele a sua glória.(esse último parágrafo, foi entendimento meu, que também como orei Nabucodonosor,lá em Daniel (4-32), bem no finalzinho, por inspiração divina, reconheceu, e está escrito:"Que o Altíssimo tem poder sobre o reino dos homens e o dá a quem quer".

Nenhum comentário: