quarta-feira, 9 de julho de 2008

"EU NASCI VOCÊ NASCEU"...(autora Maria Aparecida de Oliveira->escrito em:15-05-94 á noite.

'EU NASCÍ VOCÊ NASCEU "
(maria aparecida de Oliveira--autora)

Fruto do amor carnal que uniu,
um dia...os seus pais, você é...
fruto de uma paixão...
ou de momentos de ternura
que incendiou a razão,
que apagou do juízo,
a responsabilidade
te acompanhar pela vida...
talvez seja esse o seu caso...
mas, você existe...e aí está
na alegria ou na tristeza...
você foi gerado...
embrionado, por nove meses...
longos nove meses...
Eu... porém sou um rio...
Como nasci?
Nasci, na sublimidade da chuva,
que, quando cai, toma três destinos...
um deles, ou todos eles,
de certa forma...me geraram...
Nasci de mãe fonte...
e de pai córrego...
nasci dos lençóis freáticos,
formados pelas chuvas...
eles, se desenvolveram...acredite...
no sub-solo, isento das preocupações
do mundo, e que mundo!
Meu irmãozinho...
acredite ...é um poço...
ele também surgiu...
através da boa chuva...,
da porção tímida,
que conseguiu atingir
o 'útero" da Terra...
entrando nela até os confíns...

Nenhum comentário: