quinta-feira, 24 de julho de 2008

"AMIZADE VERDADEIRA" autora: Maria Aparecida de Oliveira (escrita ainda lá em Nova Esperança a mais de anos...

"AMIZADE VERDADEIRA"...

Amizade verdadeira
você pensa que tem, mas não tem...
Eu, também pensei...um dia...
que, no ról de amigos, eu me encontraria...
se, acaso a má sorte, me viesse visitar...
mas, num mundo como este...
amizade verdadeira, não é aquela que primeira,
você pensa encontrar...
Não! não se fies em ninguém,
que você, não "conhecer"...
porque esta amizade,
vai "provar' para você,
tudo aquilo, que eu lhe digo,
e, a amizade, e os amigos,
de você, se afatarão...
nem nos sonhos, nem nas ruas...
de você se lembrarão...
e, é...certeza que do lado,
do "mais forte", passarão!
Amizade verdadeira,
só com Deus, eu lhe garanto...
guarda, todos os teus segredos...
para "Ele', que é um santo...
é o maior amigo meu...
fica sendo, teu também...
anda...vem contá pra Ele,
todos problemas, que tens...

Nenhum comentário: