quarta-feira, 9 de julho de 2008

"CONVERSANDO COM DEUS ATRAVÉS DE SUA PALAVRA..."

Salmo 113 ( 6 e 7 )"Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado,
para o assentar ao lado dos príncipes, do seu povo.
Salmo 118-7"O Senhor está comigo entre os que me ajudam; por isso, verei
cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
Salmo 115-16 "Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a ele aos filhos
dos homens.
Salmo 119-71 "Foi-me bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os
teus decretos.
Salmo 120-2:"Senhor, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora.
Salmo 126-( consolo para os que choram )
versículo-1:Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem
sonha.
versículo -2 :Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo;
grandes coisas o Senhor tem feito por eles.
versículo 3-:Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos
alegres.
versículo 4-:Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
versículo 5-:Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
versículo 6:Quem sai andando e chorando,enquanto semeia, voltará com júbilo,
trazendo os seus feixes.
Salmo 127--1:Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a
edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia os
sentinelas.
Salmo 127-2: Inútil será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão
que penosamente granjeastes; aos seus amados ele dá enquanto
dormem.
Salmo 127-3: Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre seu galardão.
Salmo 127-4: Como flechas na mão do guerreiro,assim os filhos da mocidade.
Salmo 127-5: Felíz é o homem que enche deles a sua aljarva; não será
envergonhado, quando pleitear com os inimigos á porta.

Nenhum comentário: