quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Subscreveu com êxito este feed!

O conteúdo actualizado pode ser visualizado no Internet Explorer e outros programas que utilizam a Lista de Feeds Comum.

Ver os meus feeds

Subscreveu com êxito este feed!

Comments on Professora Cida Oliveira: Professora Cida Oliveira
Está a visualizar um feed que contém conteúdo actualizado com frequência. Quando subscreve um feed, este é adicionado à Lista de Feeds Comum. As informações actualizadas do feed são automaticamente transferidas para o computador e podem ser visualizadas no Internet Explorer e noutros programas. Mais informações sobre feeds.

Subscrever este Feed

Comments on Professora Cida Oliveira: Professora Cida Oliveira
quinta-feira, 15 de setembro de 2011, 01:24:54

Espero em Deus que se for da vontade dele, eu cons...
quinta-feira, 15 de setembro de 2011, 01:24:54 | noreply@blogger.com (Professora Cida Oliveira)
Espero em Deus que se for da vontade dele, eu consiga "monetizar", de fato, o meu blog...pois só tô fazendo isso pela fé e confiança em o nome do Senhor Jesus Cristo, pois eu só quero depender de Jesus, embora é óbvio, que todos nós precisamos uns dos outros...é a natureza da vida! Eu só tô seguindo a "intuição", acredito, que divina, de me predispor a ousar essa tarefa!

Mostrar todos os itens

Nenhum comentário: