terça-feira, 13 de setembro de 2011

Projeto: "Declamando na Cama"...1ª parte: Curitiba Cidade Criança...autor: Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba-Paraná-Brasil.

Hoje dia 13 /09/2011...logo pela manhã...eu estava ainda curtindo o calorzinho de minha cama,( que por sinal gosto de dormir no piso da sala), onde fico vendo tv até que o sono venha De repente, eu me lembrei de ligar a tv...já passava das 8 horas da manhã. É terça-feira, dia da Campanha do Milagre Urgente...da I.M P. D....Eu estava fechando a sétima semana, e ou 7 3ªs feiras! No entanto, senti que faltava uma hora para começar...ao vivo direto de São Paulo, pelo canal 21. Dessa forma, ainda deitada, sem tomar nem o café,peguei o meu celular que estava próximo e comecei a criar esse projeto, que já rendeu bons vídeos...onde eu declamei poemas, cantei até paródias, (sobre o trânsito...) e também mélodias que compuz...Acredito que essa é sem dúvida mais uma bênção...do poder de Deus, na minha vida, e que só posso agradecer e glorificar o nosso bom Deus, pelo sucesso que pela minha fé virá!

http://youtu.be/ullCc5Ew664 1ª parte Curitiba Cidade Criança

http://youtu.be/8xDcgdJU62Q 2ª parte Amizade Verdadeira

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras ao Recanto das Letras em:13/09/2011
Reeditado em:14/09/2011
Código do texto: T 3218262
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: