sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Concordando com Susana Vieira ...sobre sua fala na tv...

Enviado por poetadeira em 15/08/2011

Eu sempre gostei de "contextualizar" isto é "refutar" sobre um assunto, quando escrevia meus projetos para a Educação... Sou professora aposentada, amo a palavra de Deus, porém sei também, que nosso Deus se agrada de que falemos a verdade. Eu, poucos anos mais nova que a Susana, divorciada a muitos anos...mais de 25 ...e, inativa de minha profissão, Confesso, que ultimamente tenho me sentido só...Meus filhos já casados, somente uma filha, que faz Faculdade, mora comigo, mas é jovem e tem os compromissos da sua idade: estudo, trabalho, passeios, namoro...Eu embora, tenha aprendido a utilizar a internet, e (tendo alguns blogues..), escrevendo muito para a Educação,, tem momentos que me sinto muito só, e O que me acalenta, graças a Deus, é que eu leio e apreendo muito da palavra de Deus, pela tv, em pregações evangélicas ...e ou de "n" igrejas...Mas está escrito na palavra "que não é bom que o homem ande só, porque,quando um cair o outro ajuda a levantar.." Então o querer ter um companheiro, não importa a idade, mas o Amor e respeito que agrada ao nosso Deus. A bíblia diz que Deus, não se agrada da hipocrisia. Eu tô com a Susana quando abordou que "Ninguém quer ser feiA (O), nem viver só...é isso Suzana?", ela é verdadeira, em falando ás claras, é uma pessoa de muita autenticidade. Parabéns!

Nenhum comentário: