quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto: Criando Anúncios...

Já era noite alta, quando tive essa intuição maravilhosa de criar mais uma "ferramenta", de trabalho, que se constituiu nesse projeto tão simples e criativo, que segundo a vontade de nosso Deus, ocorreu. Confesso que se for para trazer benésses...sem complicações...que seja pelos senhores, aí do YouTube, que irão analizar esse. vídeo, aprovado, com suas sabedorias, e, principalmente com permissão divina, favor e graça de nosso SenhorJesus Cristo. Outrossim, eu não possuo "permissão da marca desse produto e nem pretendo, por que, segundo sei," já é público e notório", que "Sardinhas de lata " existentes no mercado, todas são boas. Eu, porém acho a "Sardinha Coqueiro", a melhor de todas! Por esse aparte, em sendo "analizado" eprovado para monetização...é mais uma "porta" que Deus abre para mim, eu tenho fé e creio! E, se porventura não suceder,, o que tô esperando, dou graças a Deus também, por que é muito importante que Deus esteja no controle de nossas ações e vida! Dessa feita aMaria Aparecida de Oliveira, criadora do Projeto" Criando meus Anúncios", autoriza que esse vídeo gere receita através do You Tube em anúncios. com sua voz e imagem. Nota: Se não for possível com a imagem das latinhas de Sardinha Coqueiro, que seja aproveitado esse vídeo, sem as mesmas, para esse fim..."gerar receita". Obrigado!

Nenhum comentário: