domingo, 18 de setembro de 2011

Se você é professor..

Este vídeo longo..., foi escrito o texto, por Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil no ano de 2007, no final desse ano, para fazer parte de uma possível plataforma política de trabalho,caso a autora, que estava pré- candidata disputando uma vaga de vereadora pela 1ª vez, em Curitiba pelo partido"x" saísse vitoriosa. em2008. Todavia não aconteceu, e a autora, que nunca quis deixar de interagir, com o sumo de seu trabalho, e ou seja a sua bênção divina de criatividade. A autora se lembra que quando terminou de escrever esse texto intitulado: "Se você é professor", tratou logo de ligar para uma amiga, e, ficou muito tempo lendo para ela o texto que depois disso deu origem a esse belo e educativo vídeo.Caso seja necessário essa amiga"x", que teve a paciência de ouvir quando da leitura do presente texto, agora(vídeo), graças a Deus, que comprove, isto será possível.
Nesse enfoque, só para se ter uma ideia, a autora (que foi candidata...não ganhou...e nem teria como, pois nunca se envolveu com tarefa dessa "performance", e acredita não ter nascido para isso! Em contrapartida, rendeu um texto fabuloso no ver, de Maria Aparecida de Oliveira, que só quis somar com os colegas de magistério desse gigante Brasil. Esse vídeo, quando foi enviado ao YouTube, foi "rejeitado", sob a alegação: "é muito longo"
Mas Deus, pela sua misericórdia e pela fé da autora (que é quem fala no vídeo tentando entoar um Rap,.) abençoou tanto a equipe do You Tube, quanto a autora, aumentando o tempo ...dos vídeos, para a partir de 15 minutos! E assim, essa é mais um "testemunho"de confiança em nosso Deus que é fiél e jamais falha!Portanto Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba, Paraná Brasil, autoriza que esse vídeo gere receita através de anúncios.

Nenhum comentário: