segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ainda é tempo de um novo Amor

A alguns anos atrás,mais de trinta , uma noite eu ollhava para o céu, como ás vezes faço. Já era madrugada e eu acabara de chegar de uma festinha de aniversário em casa de parentes. Se não me engano era o ano de 1978. Eu estava morando no centro da capital Curitiba em um pequeno ap. alugado. Foram só por oito meses. e N o ano seguinte eu fora aprovada para dar aulas no magistério, pelo estado do Paraná. Então era época do carnaval. Eu comecei cantarolar baixinho olhando o céu...e criei uma melodia, que serve como "mote" para tantas quantas outras músicas que eu quiser fazer! E, dessa forma vocês ainda verão eu dizer :!"Ainda é tempo...disso e ou daquilo..." e, nesse caso em 1997, "Ainda é tempo de um novo Amor"
Este vídeo, está autorizado pela autora Maria Aparecida de Oliveira, autora: da gravação, e do texto, bem como da melodia e voz, a gerar receita através do You Tube em anúncios.

Nenhum comentário: