quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tô "tentando" te ajudar ó Selton Mello a criar ...um Novo comercial....

Esse vídeo , para mim soa como uma bênção ! Ocorre, que eu mesma Maria Aparecida de Oliveira, aos "65" anos tô fazendo o maior sucesso com os vídeos que Deus, me capacitou: criar e ou produzir sozinha...praticamente! Nós só dependemos do Senhor nosso Deus, em tudo que fazemos, , porém precisamos uns dos outros para concretizar "n" ações! Eu tô falando isso, porque, tenho precisado muito da ajuda de minha filha Paula, (que mora comigo), para efetuar operações e ou seja: -como carregar um vídeo? - como "enviar...DO pc, para o You Tube?..Bem com essa brincadeira de ajudar o Selton a criar um novo comercial para o celular "Motorolabrasil", não é...que depois de gravar esse vídeo, pedi tanto a Deus, que me ajudasse nessa tarefa...que pelo seu favor e graça eu consegui!!!...e sozinha...minha filha nem em casa estava...obrigada Deus!..Se alguem gostar votem no meu vídeooo!!! e se não...me perdoemmm!!!...mas tá valendo a coragem e a criatividade...né..?

http://youtu.be/aTJqFf8E7J0

Nenhum comentário: