domingo, 18 de setembro de 2011

Obrigada Jesus...foi o Senhor quem me curou....e cura a minha casa...

Esse vídeo foi produzido em agradecimento a Deus pela minha cura pela minha fé em o nome de Jesus Cristo de Nazaré! No entanto, como venho colocando o Senhor Deus em primeiro lugar na minha vida, a...É tanto que tenho buscado me dedicar ao estudo e meditação da palavra com muito amor! Daí, eu, acredito, que até no sofrimento, tem respostas de Deus para nós, e, através desse vídeo, vou poder gerar receita, (como fazem os cantores góspel, com seus maravilhosos "CDS" de melodias de louvor...ao nosso amado Senhor Deus.Autorizo, em o nome de Jesus, e, se for da vontade dele, que esse vídeo, gere receita com anúncios, através do YouTube. Esse vídeo é de minha autoria,e pou seja: Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil, setembro de 2011.

Nenhum comentário: