segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minha Língua Resolveu Mudar...Vou Ter de me Adaptar...

Eu Maria Aparecida de Oliveira autora da elaboração lúdica, através de várias paródias com melodias do folclore brasileiro como: "Ciranda Cirandinha", "Batatinha..." Marcha Soldado", O Cravo ..."Terezinha de Jesus"..., do presente texto, pertinente a esse vídeo, sob o nome de:"Minha Língua Resolveu ...Mudar...Vou ter de me Adaptar...",(baseado na Lei das Mudanças Ortográficas), de nosso país Brasil,...Autorizo, eu Maria Aparecida de Oliveira, que esse vídeo com a minha "criatividade", imagem e voz, gere receita através do You Tube, com anúncios. . pois até um 'Rap Hífen"..possui.. Essa Lei das Mudanças Ortográficas, foi estudada aqui em casa, isto após tê-la recebido através de um "email" enviado por um amigo, por mais de 6 horas, para a conclusão do texto musicado..pois até um "Rap Hífen" eu criei, para melhor internalização...

Nenhum comentário: