quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carta Aberta...á...Hebe Camargo...pela sua abençoada saúde...!

Hebe Camargo, boa tarde! Jesus Cristo pode te curar! É só você buscar... todos nós buscarmos... na palavra. Vejamos em Isaias:41:10 tá escrito:( Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus:eu te esforço, e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça. Hebe, veja o que tá escrito aqui em Isaias:53 ..(4)"Verdadeiramente ele tomou sobre si, as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;e nós o reputamos por afito, ferido de Deus, e oprimido..(5) Mas foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas pisaduras fomos sarados."
Querida apresentadora Hebe, veja agora o que diz a palavra de Deus em Marcos 16: (17) "E estes sinais seguirão aos que crerem:Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;(18)
Pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. " Amiga Hebe, sou sua fã a anos Tenho orado muito pela sua saúde, todavia Deus é quem está no controle de tudo, de nossas vidas. Eu creio pela fé em o nome de Jesus Cristo, que você já tá curada! E, como se não bastasse a fé de todos os brasileiros, que te curtem como pessoa idônia, e excelente apresentadora, lembre-se que Jesus te ama! Querida, eu não sou "religioea", porém, respeito todas as pessoas, com suas crenças! Mas, eu creio, num Deus vivo, e Pai de Jesus Cristo (o qual, já "pagou" o preço pela nossa salvação .. Deus, criou o mundo e tudo que há...sobre a face da Terra, e nós o sabemos. Criou o homem a sua imagem e perfeição ..tá lá em Gênesis 1ºs capítulos, se não me engano...e nos fez com as suas próprias Mãos! As outras coisas, ele criou pela palavra...usou do verbo "haver", no modo Imperativo ":Haja...isso! Haja...aquilo!... Haja!...e Haja"
Hebe, sou Maria Aparecida de Oliveira, aqui de Curitiba, professora aposentada, e com 65 anos tenho até uma bisnetinha...de quase três aninhos! Hebe...Deus oriente os médicos , pois eles, os médicos , são "manentedores da saúde"..., desde que o mundo é mundo...a história nos dá essa informação. Os bons especialistas, são pessoas abençoadas e criadas por Deus, acredito, para amenizar o sofrimento humano...porém somente Deus é que pode curar E, , para os que creem tudo é possível veja lá em :Filipenses 4:13., Paulo diz:"Eu tudo posso em Cristo que me fortalece".. Sugiro, que se quiser e ou puder .Vá a sua igreja e passe pela "imposição de mãos ...em oração, eu acredito na sua cura! Hebe, pela tv, vejo muita gente sendo liberta e ou curada, em muitas igrejas, somente pela fé, e Deus operando maravilhosamente vide) em Atos capítulo 19, versículos:(11 e 12). Hebe o Brasil com certeza, quer ver o seu testemunho de cura, onde Jesus será glorificado! Hebe,sugiro...que comece a confessar que você já foi curada...em o nome de Jesus. Eu aprendi, numa "pregação" da palavra pela tv, no canal 32 a alguns anos que " Respeitar" o Espírito Santo de Deus, é mais ou menos isso:"acreditar, que Jesus já nos curou, já pagou o preço por nossos pecados, que o sacrifício de Jesus Cristo, na cruz, é vida e salvação, para os que creem, e que aí estamos praticando a palavra de Deus e o que ele nos mandou. Oras, se o Senhor nosso Deus, deixou escrito não como "promessa", mas como um fato consumado.."que nós já fomos sarados ..então sugere-se para os que creem, que "confessem isto", e verão até os médicos lhe darem alta...

Autora:(desse texto com base na Bíblia, Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná Brasil)


Aventureira das palavras
Enviado em 28/09/2011
Código do texto:T 3246003
Esta obra está licenciada sob uma Licença Criative Commons...

Nenhum comentário: