domingo, 18 de setembro de 2011

'Na Ciranda do meu cachorrinho..."

Já faz mais de dois anos que "postei' na internet o texto :sob uma (Licença Creative 'Na Ciranda do meu cachorrinho..."', escrito sob forma de quadrinhas. Esse texto està registrado Commons",) como tenho feito com todos os meus textos que coloco á pùblico, ..alguns com registro no Copyrigt"...É só uma "mostra" de alguns versinhos dessa Ciranda...você gostou? Então procure no ...google sob esse tema...Sabe, eu vou contar um segredo para quem por ventura assistir os meus vídeos (todos...produzidos á nível doméstico, sem nenhum recurso sofisticado pois não entendo de múltimídia e, ou jamais estudei para isso...Eu sou somente uma apaixonada pelo ato de escrever...desde mais de 40 anos atrás! Esse vídeo descreve um pouquinho, do grande amor que temos aqui em casa pelo nosso cachorrinho, o Bimbo.O nosso animalzinho doméstico é tratado com todo respeito e carinho e cuidados necessários á sua saúde. Outrossim,, a meu ver é o dever de quem resolve comprar e ou adotar um! A prova de que sou a proprietária dos direitos autorais desse vídeo é só observar-se, que nela aparece uma outra pessoa falando (que se trata de minha filha caçula, hoje com 25 anos, que é quem tem me audado no que preciso internalizar, de alguim conhecimento informático, a saber. A paula, minha filha aparece nesse vídeo, falando "dengoso" com o Bimbo...Por outra parte é só observar-se no pano de fundo, parede, do vídeo, aparece um "quadro de formatura" de minha formatura em "História" Licenciatura Plena pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari Paraná Brasil.
Na continuidade e á título documental de direito autoral a quem interessar possa, só para se ter uma ideia obeserve-se os dados do texto intitulado" Na Ciranda do meu Cachorrinho no "rECANTO DAS lETRAS", onde tenho uma "Escrivaninha":Enviado por Aventureira das palavras em 21/02/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto:T 1451363
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons....

Nenhum comentário: