segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

OLÁ WIDGET SEGUIDORES !

OLÁ WIDGET SEGUIDORES !

Eu sou Maria Aparecida de Oliveira, professora aposentada, pela rede
municipal e estadual de Curitiba, em 2003(pelo estado), 2007(pelo município)
Apesar de escrever a mais de 30 anos, isto é, "ser uma escritora..." apaixonada
pela beleza da produção textual, notadamente, a que se concerne no talento de
demonstrar...as nossas mais puras emoções, através da poesia, da prosa, da
dramaturgia didática, (mais de 20 peças teatrais, que escrevi...), do manejo
lúdico de ensinar os meus alunos, ( por meio, também, de paródias(mais de
200, que criei, para facilitar na aprendizagem...dos "jogos", ( que também
criei, utilize-os quando na ativa, na educação e, obtivemos muito êxito...)
apesar, disso tudo, me faltou o acesso á informática, até mesmo, porque eu
achava muito ´difícil conciliar o "criar" escrever, com o "digitar". Desta feita,
passei toda a minha trajetória...profissional, escrevendo á dedel...porém, sem
poder "dadilografar" ( sempre dependendo de terceiros..para esse fim...e, como
se não bastasse, já faz um bom tempinho...que veio o computador...e eu só
admirando as pessoas que tinham acesso a ele e que conseguiam aprender a
lidar com a nova tecnologia ( pois eu nem com "velha", a máquina de escrever,
houvera me interessado em aderí-la ao meu dia-a-dia...) Hoje, me sinto uma
pessoa, também "antenada", com o mundo lá fora, não somente, através da
pesquisa do erudito, por intermédio da leitura...mas pelo privilégio divino, de
ter "aprendido sozinha" isto é, com o apoio divino, somente, com o apoio de
uma explicaçãozinha aqui...outra explicaçãozinha...ali e a bênção de Deus
neste sentido, o de me comunicar com o mundo ser confirmada ! Gostaria
de poder contar om o apoio, também, dos widgt seguidores, no sentido de
visitarem o meu bloog, se Deus quiser, e postarem críticas abençoadas e
construtivas...Perdoem os erros ...pois estou "engatinhando" na informática,
e as primeiras palavras, eu as digitei no mês de fevereiro de 2008! Cada dia
eu aprendo um pouco...Obrigada meu querido Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: