segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"ALÔ MEU JOVEM"...(letra dessa paródia é de Maria Aparecida de Oliveira e a música é de Cely Campello...Esttúpido Cupido ...)

ALÔ MEU JOVEM
(letra de Maria Aparecida de Oliveira e melodia da saudosa Celly Campello,
sendo que a data da criação desse texto, se deu no ano de 1997 para fazer
parte de um projeto da autora, notadamente para a educação, sendo
aprovado o referido projeto pela:Universidade Federal do Paraná
intitulado:"Paixão Por Aprender...Em Paródias, Poemas e Temas
Transversais Envolvendo...)

"ALÔ MEU JOVEM "
melodia->Estúpido Cupido...

Alô meu jovem
vê se toma jeito
você que não tem andado direito...
Por favor, vê se ouve seus "velhos"...
e leve seus conselhos cada vez mais sério...
Eie! Eie! diga um big Não!
para as drogas ...
e os vícios errantes
Please! vê se fica longe
da violência e dessa maldição!
Alô meu jovem big atenção
ao que destrói a nossa educação
Eie! Eie!- não faça o fim!!!
Alô meu jovem...tem pena de ti...
Se "abrires" teu coração...
para o nosso Pai Maior...
as bênçãos prometidas...
caem...caem...ao seu redor!
Alô meu jovem...deixe de bobeira...
que a vida é bela mas é passageira...
Please!-vê se ouve "teus velhos"
e seus conselhos cada vez mais sérios!
Alô meu jovem a liberdade é good...
não faça dela um inferno rude!
Please! -vê se toma jeito...
você que não tem andado direito...
Eie! Eie! diga um BIG NÃO!
para as drogas e as coisas errantes...
Alô meu jovem tenha consciência
do sofrimento e da dependência...
Please!-vê se fica longe...
as drogas matam toda competência...
Eie!Eie! Não faça o fim...
ô-ô-ô...meu jovem
o meu abração...
sejas da pátria um bom cidadão
Please! vê se vive em Paz...
a sua vida é linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Felíz Natal...!!!Salve 2008!!!

Nenhum comentário: