sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MEUS PÉS ..texto de autoria de Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Pr . 04-10-04

"MEUS PÉS..."

Maria Aparecida de Oliveira

Curitiba Pr. -04-10-04.

meus pés...
teus pés...
nossos pés...
caminham...
lentos...
sonolentos...
apressados...
mas sempre...
aguentam o
peso do nosso
fardo...
meus pés...
teus pés...
nosso pés...
devíamos
mais vezes ...
acariciá-los...
agradecermos...
pensar...
qual a direção...
que devemos...
mantê-los...
é um tal de...
vem... e vai...
de vem e vai...
sem cessar...
mas, meus pés...
teus pés...
nossos pés...
sempre quietos...
a suportar...
a ir para lugares...
quese pudessem...
falar, diriam...
-não me levem lá...
ou vamos...amigos...
ande comigo...
muito mais vezes...
para conquistar...
a felicidade...
que tanto anseias...
não desistas...
perseverai na luta...
confies em Deus...
e eu os teus pés...
firme nessa rocha...
te levo lá...

Nenhum comentário: