segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"DEUS FALOU TÁ FALADO..." buscando a Deus em sua Palavra por Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Pr.

"DEUS FALOU TÁ FALADO..."
buscando Deus em sua Palavra...por:
Maria Aparecida de Oliveira, Curitiba Pr.

Provérbios:10-27:O temor do Senhor prolonga os anos de vida, mas os anos
dos perversos serão abreviados.
Provérbios 3-1: Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos e o teu coração
guarde os meus mandamentos.
Provérbios:3-2: Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos
de vida e paz.
Provérbios:3-6: O alongar-se da vida está na sua mão direita e na sua mão
esquerda, riquezas e honra.
Provérbios:3-24: Quando te deitares, não temas; deitar-te-ás e o teu sono será
suave:
Provérbios:3-25: Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos
perversos, quando vier;
Provérbios:3-26: Porque o Senhor será atua segurança e guardará os teus pés
de serem presos.
Provérbios:3-27: Não te furtes a fazer o bem a quem de direito estando na
tua mão o poder fazê-lo.
Provérbios:3-28: Não digas ao teu próximo:
Vai e volta amanhã;
então, to darei, se o tens agora contigo,
Provérbios:4-10: Ouve, filho meu;
e aceita as minhas palavras,
e se te multiplicarão os anos de vida.
Provérbios:4-20: Filho meu, atenta para as minhas palavras;
e aos meus ensinamentos inclina os ouvidos.
Provérbios;4-21: Não os deixe apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais
íntimo do teu coração.
Provérbios:4-22: Por que são vida para quem os acha.
e saúde, para o seu corpo.
Provérbios:4-3:Sobre tudo o que se deve guardar:guarde o coração,
porque dele procede as fontes da vida.
Provérbios:4-24: Desvia dele a falsidade da boca e afasta de ti a perversidade
dos lábios.
Provérbios:13-24: Oque retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama,
cedo, o disciplina.
Provérbios:14-1:A mulher sábia edifica a sua casa; mas a insensata, com as
próprias mãos a derruba.
Provérbios:14-26: No temor do Senhor, tem o homem forte amparo, e isso é
refúgio para os seus filhos
Provérbios:14-27: O temor do Senhor é fonte de vida, para evitar os laços da
morte.
Jeremias:29-10:Assim diz o Senhor:logo que se cumprirem para a Babilônia
setenta anos, atentarei para vós outros e cumprirei para convosco a minha
boa palavra, tornando a trazer-vos para este lugar;
Jeremias:29-11:Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o
Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Jeremias:29-12: Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei
Jeremias:29-13: Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o
coração.Jeremias:29-14: Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a
vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para
onde vos lancei, diz o Senhor, e tornsrei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei
para o exílio. FELÍZ NATAL A TODOS QUE LEREM , OUVIREM E,
PRATICAREM E GUARDAREM A PALAVRA DE NOSSO DEUS !!! 22-12-08.

Nenhum comentário: