sábado, 14 de junho de 2008

PEÇO AJUDA AO BLOG! "SUMIRAM COM MINHA POSTAGEM DO DIA 13-06-08->SOBRE,CANTIGAS DE RODA E PROVÉRBIOS !!!

reclamação!!!o que foi feito detoda a postagem, que levei horas "digitando", ontem, dia de Sto Antonio? Eunão sei o que aconteceu,pois tenho cuidado do meu netinho, nestás duas últimas semanas,e ele "andou
mexendo",nocomputador, inclusive fez muitas 'senhas..."Confesso, que fiquei surpresa,pois ele só tem nove aninhos! Ontem mesmo, ele estava de "castigo",isto é, quando meu genro e filha e o outro netinho vieram
almoçar aqui em casa, ficou "decidido" que o Gui, não poderia mexer , nem ligar o computador! Eu fiquei com dó dele, mas por outra parte, até, glorifiquei a Deus, por que, eu esta va desde cedo no computador, tentando, com meus "poucos"conhecimentos de informática e ou digitação, digitar um dos meus muitíssimos textos, que o Senhor Deus, tem me honrado escrever, nestes anos todos, desde 1971, só para se ter uma idéia!...Confesso, que eu pensei que o tal do Blog, fosse de inteira confiança, no sentido, de salvaguardar. aquilo, ou seja, os textos que a gente escreve!!! (esse "depoimento!, foi escrito, por Maria Aparecida de Oliveira... em 14-06-08, Curitiba, Pr.)

Nenhum comentário: