domingo, 15 de junho de 2008

. PARODIANDO-AS-ATITUDES DE UM GAROTO "LEVADO"

"PARODIANDO AS ATITUDES DE UM GAROTO LEVADO"
(texto de Maria Aparecida de Oliveira, melodia->aquela música
que fala do "professor apaixonado",se não me engano,é do
Vanderlei Cardoso...bem antiga...escrita em 11-08-98.)

As minhas atitudes
vou ter que mudar,
porquê, um bom aluno,
não deve extrapolar! Ah! Ah!
Contaram aos meus pais
o que venho fazendo
"chutando os colegas"...
vivendo a "reinar!" Ah! Ah!
desta maneira eu não vou continuar...
pois, só desgosto aos meus pais, eu vou dar,
eu vou parar... eu vou parar...
eu vou parar de incomodar! Ah! Ah!
Grande bobeira um aluno bagunçar,
mascar chiclete e deixar de estudar
Eu vou parar de bagunçar Ah! Ah!
A minha disciplina...
vou ter que conquistar,
senão minha apredizagem...
não pode melhorar Ah! Ah!
Contei para os meus pais,
o que eu decidí...
mudar de atitudes,
fazê-los então sorrir! Ih! Ih!
Mas que beleza, um aluno aplicado,
"ser responsável e um conceito bom tirar"...
Eu vou pensar, eu vou pensar
eu vou pensar, vou estudar Ah! Ah!
As minhas atitudes
vou ter que mudar
porquê, meus professores
não devo magoar Ah! Ah!

Nenhum comentário: