quinta-feira, 26 de junho de 2008

A PALAVRA QUE NOS DÁ DIREÇÃO->VEM DE DEUS...!

"A PALAVRA QUE NOS DÁ DIREÇÃO..."

Ás vezes , a gente tem de tomar certas atitudes, que precisamos estar "firmes"
na nossa convicção, se realmente é aquilo mesmo que buscamos, para atingir o
ideal, que temos sonhado em nossas vidas...Mas, esse vigor, essa força, segundo
o nosso Deus, vem...dele, sómente, e, se ouvirmos a sua palavra, a fé se instala
em nosso coração, propiciando-nos a coragem, que precisamos, para seguir em
frente, sabedores que o nosso Deus,é quem "peleja" por nós, em quaisquer lutas
e ou batalhas, que venhamos a enfrentar! (ás vezes, a gente se pergunta:-será
que vale á pena, tanto nos esforçarmos, quando "tudo parece tão difícil", de ser
alcançado por nós? ) Mas, a resposta sempre está na palavra de nosso Deus. E,
sem dúvida, ao buscarmos na palavra, o Senhor Deus, cumpre o que ele deixou
escrito...e só para se ter uma idéia, de tamanha importância, dessa "busca"...
vejamos algumas passagens bíblicas,que muito tem me ajudado, nas minhas
batalhas, notadamente, no que se concerne em fortalecer o meu espírito, para
perseverar e prosseguir na esperança, de que "Eu tudo posso em Cristo que me
fortalece"Filipenses->4-13 ou ainda->Lucas->1-37(Porque para Deus não
haverá impossíveis em todas as suas promessas) e, lá em Deuteronômio -> 1-30
diz:O Senhor, vosso Deus, que vai adiante de vós, ele pelejará por vós segundo
tudo o que fez conosco, diante de vossos olhos no Egito, como também no
deserto, onde vistes que o Senhor, vosso Deus, nele vos levou, como um homem
leva a seu filho, por todo o caminho pelo qual andastes, até chegares a este
lugar. ou ainda->Gênesis->28-15:Eis que estou contigo, e te guardarei por onde
quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque te não desampararei, até
cumprir eu aquilo que te hei referido. ou ainda, Isaias:41-10"Não temas porque
eu sou sou contigo;não te assombres, porque eu sou o teu Deus;eu te fortaleço,
eu te ajudo, e te sustento com a minha destra fiél.

Nenhum comentário: