sexta-feira, 27 de junho de 2008

AINDA BEM...QUE A PALAVRA DE DEUS NOS CONFORTA...

AINDA BEM QUE A PALAVRA DE DEUS NOS CONFORTA...

Mais uma vez me sinto tão injustiçada...(maldito seja o "homônimo"(s)!!! que
tanto tem me prejudicado!--Meu Deus! até quando isto vai perdurar? Então
veio a mim a lembrança de algumas passagens bíblicas, que eu já havia lido...
e que só Deus poderia me trazer a paz de volta ao meu espírito, "calejado", de
tanta injustiça que tenho passado na minha trajetória, nesta cidade que eu
tanto tenho cantado em versos e prosa...só tenho me esforçado para edificá-la,
cada vez mais, através do talentos que recebí do nosso criador-Deus, que tudo
vê, e que segundo a vontade dele, pelo que tenho entendido, até permite, para
ser glorificado, assim que ele, fizer justiça áqueles que clamam por ela...vide:
Isaias:41-11("Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão
indignados contra tí;serão reduzidos a nada,e os que contendem contigo
perecerão...Isaias 41-12:"Aos que pelejam contra tí, buscá-los;porém não os
acharás;serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra
contra tí.
Isaias:41-13 "Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te
digo:"Não temas, que eu te ajudo. Outra passagem da palavra de Deus que
chamou a minha atenção, foi lá no salmo ->12-5, que diz:"Por causa da
opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz
o Senhor; e porei a salvo a quem por isso suspira. Sugestão de leitura que dá
esperança. que cura ...se a fé for desenvolvida,exemplo disto :Lucas 17-6:"Se
tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira:Arranca-te e
transplanta-te no mar;e ela vos obedecerá Também sempre confesso:Isaias 53-
capítulo 4 e 5, que está escrito:"Certamente, ele tomou sobre sí as nossas
enfermidades e as nossas dores levou sobre sí; e nós o reputávamos por aflito,
ferido de Deus e oprimido. (5)Mas ele foi transpassado pelas nossas
transgressões e moído pelas nossas iniquidades;o castigo que nos traz a paz
estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. E, por crer na tua santa
palavra, Oh! meu Senhor Deus, e em tí através do Senhor Jesus, eu coloco em
tuas mãos, a minha vida e a de minha querida família, para que o Senhor, nos
guarde, nos livre de todos os perigos, como está escrito lá em Efésios 6-12:
"Porque a vossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os
principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso,
contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.Efésios:6-13:Portanto,
tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia dia mau e,
depois de terdes vencido tudo,permanecer inabaláveis.(14):"Estai pois, firmes
cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça.(15):Calçai os
pés com a preparação do evangelho da paz.;(16):"embraçando sempre o
escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do
Malígno.(17):"Tomai também o capacete da salvação e a espada do espírito,
que é a palavra de Deus; " (18):com toda oração e súplica, orando em todo
tempo no espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por
todos os santos. Se Deus quiser...assim como, eu estou sendo abençoada com
a palavra dele, eu e minha família, é claro, como todos que tem crido nele, em
o nome do Senhor Jesus, e o tem buscado, faço gosto de "repassar" este meu
estudo bíblico de sua santa palavra, para todos que por ventura, vierem
visitar esse meu "blog"...( por Maria Aparecida de Oliveira, Curitiba, Pr. )
nota:"escrito em 27-06-08...

Nenhum comentário: