domingo, 15 de junho de 2008

FRAÇÃO CANTADA " melodia->Criança Feliz"->texto escrito por Maria Aparecida de Oliveira

FRAÇÃO CANTADA

Um meio, mais dois meios
três meios, vai dar!
Um décimo mais dois décimos
três décimos somar!

Oh! meu professor
que o aluno orienta
ensina a criança
a ficar mais atenta!

Refrão
Matemática, aula eu tenho...
vou pensar, pensar... e pensar...!
ouvindo o professor que me ensina,
indo a ele, perguntar...perguntar!

Um meio mais dois meios
três meios, vai dar!
Um décimo mais dois décimos
três décimos somar!

Hoje nós temos problemas
é preciso pensar bem quietinhos...
o raciocínio é tão inportante
pra resolver o dilema...!
Refrão...
Matemática aula eu tenho
vou pensar...pensar... e pensar!
ouvindo o professor que me ensina...
indo a ele , perguntar...perguntar!

Um comentário:

Pedro disse...

Boa paródia prof. continue compondo que sempre faz bem