sexta-feira, 20 de junho de 2008

PARÓDIA "DONO DA VIDA" (texto góspel->melodia ->"aquela do Dia das Mães, onde diz:_"ela é a dona de tudo... letra da paródia, de Maria Ap. de Olive

'DONO DA VIDA..."(melodia...aquela do dia das Mães, que diz:"ela
é a dona de tudo...ela é a rainha do lar..."
nota: Esse texto é de autoria de Maria Ap. de
Oliveira, e foi criado para louvar a Deus...
Curitiba-Pr. )

Ele é o dono da vida
ele é o juízo final ...
Ele é o Rei dos Exércitos,
celestes e os da terra que há...
Ele nos deu o seu Filho Amado...
para o mundo do pecado, salvar!!!
Ele é o tesouro, que o homem,
no coração deve sempre guardar!!!
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!
te agradesço o que fazes por mim...
pela família e a quem peço, tu ouves...
Se eu soubesse teria te buscado mais vezes,
meu Deus!...
E a mais tempo as bênçãos alcançado!
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!
Me ensinaste o caminho a seguir
e disseste que a fé vem...pelo "ouvir"...
porque, Jesus já levou lá na cruz,
toda dor, que impedia...eu sorrir!
Ele é o dono da vida,
Ele é o juízo final...
Ele, nos deu o seu Filho Amado,
que é o Caminho, a Verdade e a Vida...
Ele é Jesus Nazareno,
que em seu nome nós temos Poder!
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!
sei que tens um propósito, pra todos...
para todos qu crêem em Jesus!
Meu Deus, tu nos salva, nos cura e protege,
sei que nada, podemos sem tí,
e que também te realizas em teus filhos...
que te obedecem... o que mandas seguir!
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!
me ensinaste o Caminho a seguir,
e disseste que a fé vem...pelo "ouvir"...
porque, Jesus já levou lá na cruz,
toda dor que impedia, eu sorrir!
Ele é o dono da vida,
foi Ele, quem criou tudo aqui...:
a natureza, o homem e os bichos,
o sol, a lua e as estrelas...
Ele é o Deus que adoramos,
sobre todas as coisas que existe,
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!
tu mandaste amar o nosso próximo,
como a nós mesmos, a gente se ama,
perdoar para ser perdoado,
confessar para Deus os pecados
arrepender-se e não voltar mais errar!
Meu Deus!...Meu Deus! Meu Deus!

Nenhum comentário: