sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

vídeo "006" intitulado :Meu Jeito de Ensinar Cantando..

vídeo "006" intitulado :Meu Jeito de Ensinar Cantando..
Eu , Maria Aparecida de Oliveira , de Curitiba Paraná, sou proprietária do texto escrito, bem como da gravação desse vídeo, intitulado:'Meu jeito de ensinar..cantando". Outrossim, também são de minha exclusiva propriedade as imagens, voz e para um melhor esclarecimento esse vídeo foi gravado na residência da autora do mesmo, Maria Aparecida de Oliveira. Esse segundo encaminhamento está sendo feito, pelo fato do presente vídeo, ter sido "removido"...no dia 26/12/2011, ..por um erro de envio de um outro vídeo via celular.Nesse encaminhamento Maria Aparecida "proprietária dos direitos do presente vídeo, autoriza, que o mesmo gere receita através do you tube, em anúncios, a favor de poetadeira no seu canal de poetadeira, isto é a favor de:Maria Aparecida de Oliveira.

Nenhum comentário: