terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tô tentando..recuperar..os meus direitos sobre ...

Olá boa noite! Estou passando para informar um erro, que sucedeu com os vídeos mais de 50..e ou seja no dia 26 de dezembro de 2011, foram "removidos", do canal de poetadeira no youtube! Ocorre, que já haviam alcançado o limite...para ser efetuado o envio, do pagamento... pelo google AdSense..a favor de Maria Aparecida de Oliveira, ..e por esse motivo, nada foi feito pelo responsável, para minimizar esse dano...Confesso, que depois de dias, do ocorrido, é que fui saber de minha filha Paula, que sempre me orienta, quando careço, sobre internet..., que ela havia salvo alguns vídeos dos 57 . É por esse motivo, que estou tendo o maior trabalho, para fazer tudo de novo, e ou seja, :"enviar o vídeo, passar..pela análise, fazer a descrição...etc...etc..isso tudo, passando pelo constrangimento e humilhação de nem saber..se vou receber pelo meu trabalho e direitos..e..quando...Por favor, me convençam da seriedade desse negócio de parceria! Obrigada! Fiquem com Deus! Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil...e ou poetadeira no Canal de poetadeira..no youtube.

Nenhum comentário: