quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma grande graça..como deixei de fumar..depois de 30 anos..

Este vídeo se concerne num testemunho sobre "como parei de fumar..após mais de 30 anos.." Eu Maria Aparecida de Oliveira, estava passando o Natal de 2011, 25 de dezembro na casa de uma de minhas filhas, a Meire, quando...fui indagada...Uééé..você ..não fumou..nenhum cigarro hoje..Eu respondi, para a pessoa...eu não tô fumando mais graças a Deus. Bem, foi assim, que nasceu esse vídeo, de uma simples explicação..contando como ocorreu essa bênção na minha vida e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira. Orestante, está...gravado nesse abençoado vídeo, que, embora, aparente com uma pitadinha de "humor", se constitue na mais pura verdade. Pela misericórdia divina, agora em 08/04/2012 vai completar quatro anos que não coloco nenhum cigarro na boca..e tenho fé, que fui abençoada, e não vou mais depender da nicotina. E, no tocante ás imagens..somos;a autora Maria Aparecida de Oliveira, minha querida irmã Antonia Neusa, e minha doce mãezinha, ambas, estavam descansando no sofá da sala..Quando contei pela primeira vez..como foi que deixei de fumar..elas falaram:Por que você não faz um vídeo? vai ajudar..muita gente..a largar do cigarro...e foi assim, na minha simplicidade, que gravei o presente vídeo. Me desculpem, quem fuma, mas Deus tem um tempo..para todas as coisas, e se você que é fumante acreditar..ele vai te abençoar também...e, você quando menos esperar estará, dando seu testemunho...

http://youtu.be/6g4oR2zamj8

Nenhum comentário: