quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esse vídeo foi removido por um erro do usuário..e hoje enviado ...não foi "processado..

'vídeo intitulado:"Meu nome é Maria...."

Esse vídeo foi removido pelo usuário por um erro. Esse vídeo é de propriedade de Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba a muitos anos....Esse vídeo narra poeticamente..um testemunho de vida dedicado ao empenho de Maria Aparecida de Oliveira, na criação da sua família, (filhos..)com praticamente e quase somente a ajuda de Deus.Esse vídeo, se concerne num conto sob forma de versos livres...Esse vídeo é de propriedade de Maria Aparecida de Oliveira, e está, por ela autorizado a gerar receita através do youtube, em anúncios, a favor de poetadeira, e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira, em seu canal de poetadeira.As imagens e voz, bem como a gravação desse vídeo são propriedade de Maria Aparecida de Oliveira.Nota:Quero que os nomes que citei nesse vídeo, (e ou seja: das cinco Marias, irmãs e de minha mãe, não apareça , isto é, peço a gentileza ao editor de vídeos e ou á quem possa me ajudar, a não "perder" esse vídeo, que me ajude. Acredito, agora.."sem pretender" julgar" a ninguém, que aí, pode estar "o fio-da-meada" do removimento pelo usuário de todos os meus mais de 50 vídeos, não? Vou investigar...

Nenhum comentário: