sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"'Minha lingua precisou mudar..",

Esse vídeo se concerne na 1 ª parte, do tema "'Minha lingua precisou mudar..", uma versão resumida da conscientização ...sobre a apreensão das mudanças ortográficas, que ocorreram em 2008, na nossa Língua Portuguesa, ou seja no idioma.. português, que é oficial, para nosso país, o Brasil e ..mais sete países no mundo...Como se sabe de 2008 até 2011 , foi dado esse tempo, para a adaptação..desse Acordo Ortográfico, a nível de escrita oficial, porém, não sendo ainda de obrigatoriedade. Ocorre, que o prazo, findou...e a partir de 2012, esse ano em que estamos, a cobrança da lei da Reforma Ortográfica...é...pra valer! E, como sempre fui..e..sou..uma "facilitadora", da aprendizagem, me sinto, no dever, até ético, por que não dizer..de criar textos, e ou "ferramentas", da aprendizagem lúdica, como este vídeo, intitulado:"Minha língua precisou mudar..", (considerado por mim Maria Aparecida de Oliveira, como se tratando de uma segunda versão do "Minha Língua Resolveu Mudar...Vou Ter..de Me Adaptar..", texto, este que escrevi, em 2008, e postei na internet..alguns espaços da rede social...e, que depois virou um vídeo lúdico, que é pertinente ao meu Canal de poetadeira. Esse vídeo é de propriedade autoral de Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba-Paraná-Brasil, e está autorizado, para que gere receita, através do youtube, em anúncios a favor de poetadeira, e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira em seu Canal de poetadeira. As imagens, voz e gravação são de propriedade da autora, e estão autorizadas, para o mesmo fim. eSSE VÍDEO É PERTINENTE A UMA MARCHINHA DE CARNAVAL, TAMBÉM, DE AUTORIA DE Maria Aparecida de Oliveira. na categoria educativa...unindo o útil ao agradável, e ou seja ao entretenimento prazeroso..através .da música, e dança...

Nenhum comentário: