sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu Maria Aparecida de Oliveira,

Eu Maria Aparecida de Oliveira, residente a mais de trinta anos em Curitiba Paraná Brasil, sou proprietária dos direitos autorais do texto criado sob forma lúdica, intitulado:""Minha lingua resolveu mudar vou ter que me adaptar. ", que criei eu, Professora aposentada do Ensino Fundamental, para facilitar na apreensão das "Mudanças Ortográficas", que virou lei, em 2008..no Brasil e demais países que falam a nossa língua portuguesa.. Tá tudo explicadinho nesse vídeo, de um jeito gostoso de apreender.. Então Maria Aparecida de Oliveira, proprietária desse vídeo, que contém imagens, voz, e interpretação musical aproveitando melodias do folclore popular brasileiro, autoriza, que gere receita, através do youtube, em anúncios, a favor de poetadeira, em seu canal de poetadeira,ísto ´´e, a favor de Maria Aparecida de Oliveira.

Nenhum comentário: