sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esse vídeo foi removido por um erro do usuário.(Segunda parte do vídeo intitulado"Poderoso Jesus...é..." )

Esse vídeo foi removido por um erro do usuário. Esse vídeo foi criado e gravado por Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba-Paraná-Brasil, professora aposentada. Esse vídeo intitula-se: ".Segunda parte do vídeo intitulado"Poderoso Jesus...é..." .."Esse vídeo é propriedade autoral:(letra e música...) de Maria Aparecidfa de Oliveira, e está autorizado, para que gere receita através, do youtube em anúncios, a favor de poetadeira, e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira, em seu Canal de poetadeira.

Segunda parte do vídeo intitulado"Poderoso Jesus...é..."
Ontem pela manhã sai com meu cachorrinho. "Yorkychire"....caminhar no parque .."x"...que fica proximo da minha casa aqui no bairro "x"...na cidade de Curitiba. Sempre que estou caminhando eu fico orando e louvando o nosso Deus...em espírito. ..Bem, essa é a 2ª parte dessa "caminhada de ontem...no parque (onde aparece o meu cachorrinho...) Esse vídeo se concerne num canto de louvor ao nosso Deus...intitulado:"Poderoso Jesus...é...", de autoria de Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil. Este vídeo, está autorizado para gerar receita, através do You Tube, em anúncios, a favor de poetadeira
3 de outubro de 2011 16:06 (PDT) Público

http://youtu.be/Vjd-cr5aHEk

Nenhum comentário: