sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Este vídeo foi removido por um erro do usuário.(3ª parte do Projeto: Declamando na Cama (poesia:"Escrava Isaura" )

Este vídeo foi removido por um erro do usuário. Esse vídeo é pertinente ao Projeto: "Declamando na Cama", de autoria, o projeto,...de Maria Aparecida de Oliveira. Apesar, de se tratar, de um poema extraído do livro intitulado:"Escrava Isaura", o mesmo ...é público...e, portanto, da "declamação" ,voz i imagens, são de Maria Aparecida de Oliveira .

3ª parte do Projeto: Declamando na Cama (poesia:"Escrava Isaura"
Quando eu cursava o Ginasial, numa cidade do noroeste do Paran... Quando eu cursava o Ginasial, numa cidade do noroeste do Paraná, (Nova Esperança), tive meu primeiro contato com esse poema. Eu me encontrava na a 6ª série do Ensino Fundamental, hoje, por que na minha época era; 1º grau. Um professor me deu a tarefa de ler o livro sob esse mesmo tema, que qui no Brasil...nos anos mais recentes virou novela de tv, e de "época.:"Escrava Isaura", você teve a oportunidade de assistir? Bem, retomando o fio-da meada, ou seja voltando ao assunto da tarefa, esse foi um trabalho difícil, por que foi dado pouco tempo para ler o livro em equipe. Só havia um livro sob esse tema na biblioteca, Eu fiquei com o dever, no meu grupo de memorizar essa poesia, e foi daí que nunca mais esqueci,Essa poesia "escrava Isaura", se não me engano é de Bernardo Guimarães. E, já que foi utilizada para sere uma novela, por que não eu também?, num vídeo?
16 de setembro de 2011 16:13 (PDT) Público
http://youtu.be/1oY5m-75Eig

Nenhum comentário: