sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esse vídeo foi removido por um erro do usuário..e '"reenviado" sob novo nome:" Da... Vida,...O...Dono..pela mesma autora...."

Esse vídeo foi removido por um erro do usuário. .
"O dono da vida " era o nome desse vídeo, quando enviado da primeira vez ao youtube. Agora, nesse segundo envio, chamar-se..á: e ou será , "batizado" pela autora e proprietária dos direitos autorais da letra, Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba a mais de 30 anos, de:"Da vida, o Dono:
" Sabe...Deus, jà faz tempo, um tempão, quando eu morava ainda na cidadezinha de Nova Esperança...era o ano 1971 ( e o Senhor me fez ganhar um prêmio nacional, em co-autoria com uma querida amiga, a Neusa., foi um livrinho que fizemos intitulado:"Algumas Aves do Brasil". Sabe Deus, daì pra frente...nesses anos todos.."despenquei a escrever..." E, agora com a Internet, lhe agradeço a oportunidade que o Senhor està me dando de poder te glorificar para o mundo atè...gravando esses vìdeos educativos, e ou de louvor ao nosso Criador! E sò para se ter uma ideia, sugiro as leituras na palavra de Deus de:Isaias 41:10...Isaias 53:( 4 e 5.)..João 14:12...Salmo 107:13; ...Marcos 16:17; ...Ef`èsios 6;...e ...muito mais...Fiquem com Deus! Agora a partir de setembro de 2011, este vídeo vídeo está autorizado pela autora da gravação, e da criação do texto, e da voz, a gerar receita através do You Tube. Agora nesse segundo "envio" desse vídeo, intitulado na primeira vez de envio de:" O Dono da Vida", está em 27/01/2012, sendo enviado pela autora sob esse mesmo propósito, e ou seja, o gerar receita através do youtube, em anúncios a favor de poetadeira, e ou seja de Maria Aparecida de Oliveir".a, em seu Canal de poetadeira.Esse vídeo a partir de agora chamar-se-á:" Da vida,... O... Dono...".Esse vídeo está com um novo "link", ou seja, a autora em sua apresentação visual: as imagens, voz, e gravação continuam sendo da própria autora, porém, num outro tempo, e ou seja, quatro meses depois da primeira gravação e ou primeiro "envio"...isto em detrimento, de não ter sido "salvo" a primeira "performance" do vídeo anterior.

http://youtu.be/vd7xRMW189g

Nenhum comentário: