sábado, 31 de março de 2012

PARABÉNS..Ó..MEU IRMÃO..JUNIORRRR..PELO TEU ANIVERSÁRIOOO!!

Olá..olha eu aqui de novo.em mais um vídeo! Só que desta vez..foi no "Repentismo"..a favor de homenagear uma pessoa mui querida que fez aniversário hoje dia 31 de março de 2012! Quem..é..? ..quem..é.? Oras, nada menos, que o meu único irmão, temporão..que veio alegrar ainda mais (quando nasceu.., a vida dos meus pais..que já tinham sido abençoados com sete filhas mulheres..e ou seja, sete meninas! Hoje, meu lindo e maravilhoso irmão, o Junior..completou 40 primaveras, com uma aparência de uns vinte e poucos aninhos! Esse vídeo eu Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba-Paraná-Brasil, criei..e gravei..quando,(já havia ido dormir..), daí, senti que deveria parabenizar o meu irmão, dessa forma:em vídeo!..Esse vídeo traduz o um pouquinho do imenso amor, que a autora nutre pelo seu querido irmão caçule e "temporão"..Esse vídeo, fala um pouquinho, do ideal, do meu irmão, diz a autora..a dança de salão, e da Companhia de dança(que o Junior criou..em Curitiba e que graças a Deus, e ao esforço do Junior e de sua querida noiva, a Letícia.. tá "bombando"..com a adesão em massa de seus amados alunos: (crianças, jovens adultos..) Esse vídeo não foi "pensado" fazer..ele simplesmente..surgiu..como a maioria dos vídeos, de Maria Aparecida de Oliveira produz e ou grava de modo artezanal..e ou seja a nível doméstico mesmo, sem "etiquetas"..mas na beleza da humildade e simplicidade...Afinal, hoje em dia, tudo ou quase tudo..é m"motivo especial" para documentar em vídeo, diz a autora, basta ter criatividade, perseverança e fé.e muita dedicação..Esse vídeo visualiza em primeira mão dar :"PARABÉNS..Ó..MEU IRMÃO..JUNIORRRR..EU TE AMOOOOPROSPERIDADEEMTUDOOO!!, ! e, em segunda mão pretende esse vídeo, a monetização, através do youtube, em anúncios, para que gere receita, a favor de poetadeira e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira em seu Canal de poetadeira. As imagens e voz são da autora, bem como a gravação feita por ela, a autora em sua casa em Curitiba, como já foi dito anteriormente.

Nenhum comentário: