quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu e a minha irmã no aniversário da Zezé...2012..



Esse vídeo se concerne num terceiro momento do aniversário da Zezé ( nossa mãe..de mim Maria Aparecida de Oliveira e da Antonia Neusa, dentre mais seis irmãos....) A gente tava conversando na área de cerviço. enquanto a festa tava rolando na sala e no resto do ap..de nossa amada mãezinha! Ena emoção alegre de nosso reencontro familiar, resolvi gravar mais esse vídeo, que já contava como o terceiro..só nesse momento lindo!
Daí rolou até fazermos uma brincadeira de um pequeno "merchandaizy", desculpem se me enganei ao grafar palavra...o que importa é que a oportunidade surgiu..e o vídeo taí...graças a Deus...Se aceitarem o convite de nos fazer uma visita lá no Recanto das Letras...desde já agradecemos..eu e a mnha querida irmã...

Nenhum comentário: