quinta-feira, 29 de março de 2012

:"Eu acho que vou rimar..essa tristeza..",

Esse vídeo, por ter sido gravado no dia do aniversário de Curitiba..nos deus 319 anos, começa com um comentário sobre a data. Em seguida Maria Aparecida de Oliveira (autora) do texto poético..intitulado:"Eu acho que vou rimar..essa tristeza..", resolve no Repentismo, criar a melodia..e assim o faz Desta feita, agora já uma linda música,..sob essemesmo título"Eu acho que vou rimar essa tristeza..", passa a existir, nesse vídeo, que está sendo enviado, para a monetização. Esse texto, está registrado no Recanto das Letras..na Escrivaninha de :Aventureira das palavras, como descreve o presente video..Esse vídeo está autorizado para que gere receita através do youtube, em anúncios, a favor de poetadeira, e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira, em seu Canal de poetadeira. As imagens e voz, bem como a gravação, são da autora.

http://youtu.be/XY6IGnFpt2I

Nenhum comentário: