domingo, 18 de março de 2012

" Eu acredito em Deus e nos nos meus sonhos..não desisto jamais!!!..".

" Eu acredito em Deus e nos nos meus sonhos..não desisto jamais!!!..".
Esse vídeo em o nome de Jesus Cristo, pertence os direitos de propriedade, a Maria Aparecida de Oliveira, residente em Curitiba a mais de 30 anos. Esse vídeo, se concerne antes, de mais nada, num "desabafo construtivo e sincero, de uma professora aposentada e na Melhor Idade, na tentativa de realizar (o sonho de publicar o seu livro:"Copas do Mundo ..Brasil Nelas..de 30 ao Tetra..". Esse vídeo, trata também, de um louvor a Deus, sob forma de :A gradecimento em palavras pela autora, filíz que está, pela conquista da casa própria de seu único filho homem, pois os demais são mulheres..Esse vídeo, também fala, da verdadeira constância da autora, na palavra de Deus, porém, sem ser "religiosa..a seu ver.."

autora professora Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Paraná -Brasil.(provando os seus direitos de propriedade..sobre "o citado "..no vídeo intitulado:", para análise.. no youtube..) Eu Acredito em Deus e nos meus sonhos...não desisto jamais...!!!(enviado para "monetização" no dia 18/03/2012..e que por falar do livro intitulado" Copas do Mundo..Brasil Nelas..De ..30 ao ..Tetra.."

"COMO NASCEU O MEU LIVRO:"COPAS DO MUNDO-BRASIL NELAS
"Ver registro na Escrivaninha de( Aventureira das palavras no Recanto das Letras a seguir:" Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 17/06/2009
Código do texto:T1654260

Esta obra está sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original(Aventureira das palavras). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas"


" Eu acredito em Deus e nos nos meus sonhos..não desisto jamais!!!..".se concerne no mais recente vídeo, que produziu a professora aposentada Maria Aparecida de Oliveira, no dia 18 de março de 2012, na parte da tarde em sua residência..até mesmo como, um "desabafo"...Esse vídeo foi gravado também no estilo: "Repentista..", que é inerente á autora, pela graça do Senhor nosso Deus. O presente vídeo narra parte da trajetória..que fez a autora, quando estava na ativa do magistério, na capital do Paraná, ao sul do Brasil, a cidade de Curitiba, só pra se ter uma ideia...em se tratando da citação de um belo projeto, sob forma de (livro, e concurso para ilustrá-lo, por quase dois mil alunos, do Ensino Fundamental,( público e até particular. de 1ª á 8ª séries..nesta cidade, Curitiba.. Esse fato, ocorreu durante a copa mundial de 94, quando o Brasil foi tetracampeão, (esse livro foi escrito tambémm durante esse evento do mundial..Em 1995, um ano após o "tetracampeonato..", Maria Aparecida de Oliveira recebeu a visita em sua casa de uma amiga evangélica..e do pastor de sua igreja, a professora Maria Vilma..Então ficou surpresa, quando a amiga lhe confessou, que trouxe aquele homem de Deus, para orar por ela, a autora, e as suas obras escritas..E foi assim, que pela fé, alguns dias depois, Maria Aparecida de Oliveira, teve esse sonho:"fazer o concurso..com alunos..para ilustrar uma de suas obras:"o livro..:"Copas do Mundo..Brasil Nelas..de 30..ao tetra.." . Após quase 20 anos, pois vai completar, "justamente em 2014, época do mundial aqui no nosso país...será que já não está na hora de publicar esse livro..hein Brasil???..heiin empresários brasileiros???..hein ó minha cidade ..que apesar ..te amo tanto!..A palavra de Deus, diz que ele tem um tempo..para tudo, eu autora, desse livro que estou a citar..e também proprietária dos direitos autorais desse vídeo, que estou a enviar para o meu Canal de poetadeira, autorizo, que esse vídeo gere receita através do youtube, em anúncios, a favor de poetadeira e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira, em seu Canal de poetadeira.As imagens e voz são da autora.

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 18/03/2012
Código do texto:T3562157
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons..

Nenhum comentário: