sábado, 10 de março de 2012

Bimbo o c~~aozinho patriota...

Esse vídeo foi produzido numa volta do parque..quando eu Maria Aparecida de Oliveira, aqui de Curitiba, encontramos uma parente no nosso conjunto...Ela, sempre me fala: Cida, por que você lEsseeva o Bimbo nesse horário..para o parque? Cida, tá muito sol..E u disse a ela, que todo mundo no parque..ondecaminho com o Bimbo, meu cachorrinho, tá cansado de ver ..que eu abro a sombrinha..para protegê-lo do sol..Então hoje dia 10 de março de 2012..a minha querida parente, ao nos ver, eu e o Bimbo...chegando do parque, fez uma festa ..com o 'guardachuvinha" multicolores ..que ela trouxe lá de Salvador.. A gente ficou tentando ver se dava para firmar na coleira do Bimbo..e daí, fiz esse vídeo...pois minha parenta, desse: tira foto..Cida!.,Eu disse ..as fotos tão saindo preto e branco..vou ter que filmar, para sair colorido o guardachuvinha de sol...

Nenhum comentário: