terça-feira, 20 de março de 2012

2ª parte..Testemunho de fé..o .."depois"...

Esse vídeo, trata de um testemunho de cura de uma enfermidade. Esse vídeo se concerne na "fidelidade ", da autora do mesmo, para com o Senhor Deus, após ter conseguido, pela paciência, através da fé praticamente, se assim, se pode dizer, uma fé, plenamente confiando em Jesus Cristo e no Pai )Deus) e Espírito Santo, que seria confirmada a saúde novamente, em o nome de Jesus..como est´s escrito:" Isaias 53:( 4 e 5).. e em Marcos:16-17; João 10:10; Isaias:41:10; e assim por diante entre outras promessas e declarações bíblicas, só para se ter uma ideia, graças ao Criador, o Deus do impossível (Lucas 1:37.."porque para Deus não há impossível em todas as suas promessas."Esse vídeo é de propriedade autoral de Maria Aparecida de Oliveira, de Curitiba Paraná Brasil. As imagens e voz são da autora. Esse vídeo se constitui num voto que a autora, fez ao Senhor Deus..(Assim que fosse curada... isto é..a saúde fosse estabilizada ,pela graça, misericórdia, e favor de Deus..faria o testemunho sob forma de vídeo...), para glorificar ainda mais o nosso Deus. A palavra diz que quando Deus quer ..nada o impede de "operar"..Então clamou a autora... muitas vezes:'Ó Senhor nosso Deus, Misericordioso, te imploro..que "perdoes os meus pecados....e que queiras, Senhor em o nome do Senhor Jesus Cristo, teu Filho amado, e pelo teu nome, queiras me restituir e ou conceder novamente a minha saúde! Senhor Deus eu creio que já fui sarada nas pisaduras de Jesus, como tá escrito! Então, concede-me essa bênção para que o teu nome seja glorificado na minha vida! E, Senhor nosso Deus, eu faço minhas as palavras de Paulo lá em Filipenses 4:13 "Eu tudo posso em Cristo que me fortalece; Então, Senhor Deus, fortalece a minha fé..porque em ti espero dia e noite, assim como Davi ..no salmo 40..e confiantemente..na certeza de sou mais que vitoriosa em Cristo! Obrigada ó meu grande e
mmaior amor Deus!

http://youtu.be/qCzdsZEfPHw

Nenhum comentário: