domingo, 18 de março de 2012

Esse vídeo..se concerne numa prova de minha fé

Esse vídeo..se concerne numa prova de minha fé (pela dificuldade que estou sentindo em "convencer' os senhores aí, da equipe do youtube, para que ele, o presente vídeo, venha a participar da monetização através do youtube, em anúncios, como semprte faço com os meus vídeos enviados para o meu Canal de poetadeira. Outrossim, como o próprio título diz..eu jamais desisto, daquilo, que sinto ser bênção do Criador, para minha vida! Esse vídeo, deve ser monetizado, pela graça e permissão divina, (que é quem dá a última palavra em tudo nesta vida..essa é a minha fé..) Desde já, pela fé, agradeço, ao Senhor nosso Deus, que jamais será envergonhado..A autora Maria Aparecida de Oliveira, eu, já dei provas de que esse vídeo é de minha propriedade.. autoral. E, no tocante ao citar nomes...de escola e ou outros, o fiz com todo o respeito e apreço que sempre tive e tenho por pessoaS, todas que sendo públicas e ou não merecem a nossa consideração e respeito...(al0ás, esse vídeo..até as "engradecem"..ainda mais..no conceito de suas performances..

Nenhum comentário: