quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRECISO LER ESSE TEXTO...SEMPRE PARA ENTENDER...MINHA CONTA NO ADSENSE...POR ISSO TÁ AQUI, NO MEU BLOG...

Para poder receber seu pagamento

Quando eu devo enviar minhas informações bancárias?
Esse prazo pode variar de mês a mês. Quando os seus ganhos acumulados e não-pagos ultrapassarem US$ 100 num determinado mês, você receberá um e-mail automático do Google no início do mês seguinte, comunicando esse fato e contendo instruções sobre como enviar suas informações bancárias. Esse e-mail também informará o prazo para envio dessas informações.

Recomendamos que, ao observar que seus ganhos se aproximam de US$ 100, você entre em contato com seu banco e obtenha as informações necessárias para receber seu pagamento.

Como eu envio minhas informações bancárias para receber meus pagamentos?
Uma vez que você se qualifique para receber um pagamento, será exibido um formulário em sua conta solicitando o envio das suas informações bancárias.

Para acessar o formulário, em sua conta do AdSense, clique em Minha conta > Definições de conta > Informações de pagamento > Editar.

Lembre-se que o formulário só estará disponível em sua conta se você já estiver qualificado a receber um pagamento.

O formulário ainda não está disponível em minha conta, mas eu quero enviar minhas informações bancárias. Posso enviá-las por e-mail ou fax?
Não. A única maneira de garantir que seus dados serão recebidos com sucesso é usando o formulário. Esse formulário estará disponível em sua conta quando a mesma estiver habilitada para receber pagamentos. Se você já tiver os dados bancários necessários, basta aguardar a exibição do formulário.

Onde eu obtenho as informações bancárias necessárias para pagamento?
Entre em contato com seu banco para obter as informações bancárias necessárias para processarmos seu pagamento. Caso sua agência não tenha estas informações, entre em contato diretamente com a área de câmbio.

O Google recomenda algum banco?
Não. Você pode escolher o banco que preferir para receber seus pagamentos do Google AdSense, desde que tenha uma conta nessa instituição.

Recomendamos que você converse com a área de câmbio do banco de sua preferência e obtenha detalhes sobre as taxas cobradas para esta operação e sobre as informações necessárias para receber seu pagamento. Note que após o envio a transação não pode ser reenviada para outro banco.

Quais são as informações bancárias necessárias para eu receber meu pagamento? Eu gostaria de tê-las em mãos quando receber o e-mail automático do Google.
Para receber seu pagamento, serão necessárias as seguintes informações, todas obrigatórias:

•Número da conta bancária
•Nome do titular da conta bancária (deve ser o mesmo nome que consta em sua conta do AdSense)
•Código SWIFT
•Nome do banco
•Endereço do banco (rua e número, cidade, Estado e CEP)
•Número da agência
•Número do banco
•Número de telefone do banco (incluir o DDD com 2 dígitos)
As informações abaixo são opcionais e você só deve fornecê-las se seu banco solicitar que você as utilize:

•Código SWIFT do banco intermediário
•Nome do banco intermediário
•Endereço do banco intermediário (rua e número, cidade, Estado e CEP)
•Número da conta bancária do banco intermediário
O que é codigo SWIFT?
O código SWIFT é o código de identificação exclusivo de um banco. Para obtê-lo, por favor, entre em contato com a área de câmbio do banco onde escolheu receber seu pagamento.

Preciso enviar minhas informações bancárias toda vez que eu tiver um pagamento para receber?
Não. Nós utilizaremos os dados bancários fornecidos por você para todos os seus pagamentos futuros. Ou seja, todos os próximos pagamentos serão transferidos para a conta bancária que você especificar da primeira vez em que fornecer essas informações.

Quais são as taxas que eu terei que pagar para receber meus ganhos?
Consulte o banco de sua preferência para se informar sobre taxas de câmbio e outras taxas que incidirão sobre o valor de seu pagamento.

Não tenho conta bancária. O que fazer?
Como os pagamentos do AdSense são intransferíveis, as informações bancárias que você nos enviar devem, necessariamente, pertencer ao titular da conta do AdSense.

Se, neste momento, você não quiser ou não puder receber seu pagamento através de transferência eletrônica internacional, você pode reter os seus pagamentos e receber os ganhos acumulados quando a forma de pagamento que você preferir estiver disponível.

Para saber mais sobre como reter seus pagamentos, leia este tópico da Central de Ajuda.

Já enviei minhas informações bancárias mas gostaria de alterá-las. Como faço?
Basta enviar novamente seus dados usando o formulário disponível em sua conta do AdSense. Acesse o formulário seguindo estas etapas: em sua conta do AdSense, clique em Minha conta > Definições de conta > Informações de pagamento > Editar.

Voltar ao início

Cronograma de pagamentos

Quando eu devo enviar minhas informações bancárias?


Esse prazo pode variar de mês a mês. Quando os seus ganhos acumulados e não-pagos ultrapassarem US$ 100 num determinado mês, você receberá um e-mail automático do Google no início do mês seguinte, comunicando esse fato e contendo instruções sobre como enviar suas informações bancárias. Esse e-mail também informará o prazo para envio dessas informações.

Recomendamos que, ao observar que seus ganhos se aproximam de US$ 100, você entre em contato com seu banco e obtenha as informações necessárias para receber seu pagamento.

Já enviei minhas informações bancárias. Quando vou receber meu pagamento?
Se suas informações bancárias foram enviadas dentro do prazo indicado pelo Google e sua conta não tiver retenções, você deverá receber seu pagamento no final do mesmo mês.

Meu pagamento é referente aos ganhos de qual data?
Os pagamentos do AdSense sempre correspondem ao total de ganhos acumulados e não-pagos de sua conta até o mês anterior ao do pagamento. Por exemplo: você acumulou ganhos de US$ 25 em janeiro, US$ 30 em fevereiro e US$ 50 em março, totalizando US$ 105 em ganhos não-pagos. Esse valor será pago através de uma única transferência eletrônica internacional no final do mês de abril.

Voltar ao início

Retenções

Estou vendo a mensagem “Os seus pagamentos estão atualmente retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento.” em minha conta. O que fazer?


Enquanto estivermos processando os seus dados é possível que essa mensagem seja exibida em sua conta.

Se você ainda não enviou suas informações bancárias, clique aqui para saber como enviá-las. Se você já nos enviou suas informações bancárias, essa mensagem desaparecerá automaticamente. Em ambos os casos, não é necessário entrar em contato conosco.

Voltar ao início

Processo de pagamento

Quando eu recebo meu pagamento?
Se suas informações bancárias foram enviadas dentro do prazo indicado pelo Google e sua conta não tiver retenções, você deverá receber seu pagamento no final do mesmo mês.

Estou vendo a mensagem “Os seus pagamentos estão atualmente retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento.” em minha conta. O que fazer?
Enquanto estivermos processando os dados para o seu pagamento é possível que essa mensagem seja exibida em sua conta. Se você já nos enviou suas informações bancárias, não precisa entrar em contato conosco.

Como eu sei se meu pagamento já foi emitido?
Quando o seu pagamento for emitido, uma mensagem informando a data de emissão será exibida em sua conta do AdSense, na página “Histórico dos Pagamentos”.

Minha conta do AdSense informa que o pagamento foi efetuado, mas não consigo encontrá-lo em minha conta bancária. O que eu faço?
Transferências eletrônicas internacionais podem demorar alguns dias para chegar ao seu banco e, na maioria dos casos, não são depositadas diretamente em sua conta corrente.

Como esse prazo varia de acordo com cada instituição bancária, é importante que você verifique com o banco se o seu pagamento já está disponível.

Eu não concordo com a taxa cobrada pelo banco que eu informei. Posso cancelar a transferência?
Não. Uma vez enviada para seu banco, a transferência não pode ser cancelada.

Nas informações bancárias na minha conta do AdSense, vejo ******45 como número da minha conta. Este número está errado!
Essas informações não dizem respeito à conta bancária que você nos enviou, e servem apenas para controle interno do Google. Assim, não se preocupe.

Consultei meu extrato bancário mas meu pagamento não chegou. O que faço agora?
Como o seu pagamento é enviado em dólares por transferência internacional, é provável que, antes de receber seu pagamento, você tenha que assinar um contrato de câmbio (Foreign Exchange), concordando com a taxa usada pelo banco para converter o seu pagamento de dólares para reais. Por essa razão seu pagamento não é creditado diretamente em sua conta bancária.

Como os regulamentos e processos variam de acordo com a instituição bancária, sugerimos que você entre em contato com seu gerente ou com a área de câmbio do banco para esclarecer o processo adotado ou para fornecer documentação adicional.

O meu banco solicitou um comprovante dos meus ganhos. Onde posso consegui-lo?
A cada pagamento emitido, um demonstrativo de ganhos será exibido em sua conta. Esse demonstrativo é uma página em formato para impressão que contém detalhes relevantes sobre seu pagamento. Você pode imprimir essa página para manter um registro de todos os seus pagamentos, apresentá-la ao banco ao receber seu pagamento do AdSense ou para fins contábeis.

Para acessar o demonstrativo de ganhos de um pagamento específico, clique em Minha conta > Histórico dos pagamentos e clique no link "detalhes" ao lado da linha de pagamento.

Observe que esse demonstrativo deve ser usado de acordo com os Termos e condições do Google AdSense.

Onde eu obtenho uma cópia do contrato com o Google?
Para obter uma cópia do contrato com o Google para apresentar ao seu banco, clique aqui.

Voltar ao início

Twitter Gmail Blogger Buzz Orkut Google Reader Favoritos » Mais Itens relacionados
Transição para a nova interface
Sobre a nova interface › O que mudou Como a permissão e o bloqueio de anúncios afetam minha receita?
Gerenciar anúncios › Permitir e bloquear anúncios Por que o Google AdSense está mudando?
Sobre a nova interface › O que mudou Os dados de minha conta estão diferentes na nova interface?
Sobre a nova interface › O que mudou Onde é possível encontrar todos os recursos da interface antiga?
Sobre a nova interface › O que mudou

Google AdSense - Como entrar em contato - Ajuda com outros produtos do Google - Alterar idioma: العربية Български Bahasa Indonesia Česky Српски Dansk Deutsch English (US)‎ English (GB)‎ Español Français Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Nederlands Norsk Polski Português (Brasil)‎ Hrvatski Română Slovenský Suomi Svenska Русский ภาษาไทย Türkçe Українська Ελληνικά עברית Tiếng Việt 中文(简体)‎ 中文(繁體)‎ 日本語 한국어

Nenhum comentário: