domingo, 2 de outubro de 2011

:"Poderoso Jesus...é...",

Ontem pela manhã sai com meu cachorrinho. "Yorkichire"....caminhar no parque .."x"...que fica proximo da minha casa aqui no bairro "x"...na cidade de Curitiba. Sempre que estou caminhando eu fico orando e louvando o nosso Deus...em espírito. Eu até falo + alto,quando não tem ninguém por perto de nós...eu e o Bimbo, meu au..au!...Bem, essa é a 2ª parte dessa "caminhada de ontem...no parque..vou ver se coloco o início...disto tudo no próximo vídeo, a ser enviado,ainda hoje, se der.... (onde aparece o meu cachorrinho...) Esse vídeo se concerne num canto de louvor ao nosso Deus...intitulado:"Poderoso Jesus...é...", de autoria de Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil. Este vídeo, está autorizado para gerar receita, através do You Tube, em anúncios, a favor de poetadeira

Nenhum comentário: