terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cantando O MEU PAÍS



No ano de 1999, mês de março, eu Maria Aparecida de Oliveira, aqui de Curitiba, escrevi, isto é, crie esse texto 'Cantando o meu país..." , que foi parodiado sob a melodia:"A Praça", que nã citei o autor, na época, por não lembrar. Agora em outubro de 2011, Deus me permitiu fazer esse vídeo, sob a graça dele, para documentar o meu esforço, em sempre estar "facilitando na aprendizagem..", mesmo embora já aposentada. a poucos anos. Agora estou na internet, interagindo através dos espaços, que consegui, graças ao bom Deus, nas redes sociais:blogues e ou sites...

Categoria:
Educação

Palavras-chave:
Cantandomeupaís-Brasil)2014 FIFA World Cupamigoalternativa
Licença:
Licença padrão do YouTube

http://youtu.be/KzoqkCbA_AA

Nenhum comentário: