segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Possíveis nomes...para a bola da copa de 2014 ...( sugestões...apenas...)

Enviado por poetadeira em 09/10/2011

Certo dia em 2010...vi pela tv que estavam fando sobre a copa de 2014, que por sinal será no Brasil. Fiquei sabendo que estavam falando da bola desse próximo mundial, e do nome que ela poderia vir a ter. Então eu, Maria Aparecida de Olliveira aqui de Curitiba, ( que sou muito curiosa...e, graças a Deus...criativa...), tratei logo de participar. Outrossim, fui intuída a criar vários nomes, que servissem de "sugestão", para cognominar a mestra bola de 2014! E, fui muito abençoada! Á medida que eu ia criando os nomes eu ia postando na minha escrivaninha ( no Recanto das Letras...),e fiz isso duas e ou mais vezes, sempre "alterando" ...isto é, acrescentando, cada vez mais nomes para a bola 2014, que me surgiam na mente.Não é de ver, que mais de 1300 pessoas acessaram esta página e ou texto em pauta/ Que beleza, meu Deus! Gosto muito de agradar os meus queridos leitores, escrevendo textos, que realmente chamem a atenção deles. O curioso foi, que alguns leitores, até deram suas sugestões em seus comentários, mas que não coloquei aqui, porque precisaria da autorização deles.Confesso, porém, que este texto aqui apresentado nesse vídeo, é de minha autoria e ou seja de :Maria Aparecida de Oliveira (residente em Curitiba-Paraná-Brasil ), e que está autorizado, para gerar receita através do You Tube, em anúncios a favor de poetadeira (no Canal de poetadeira ). E, no tocante ás imagens e voz, também, para o mesmo fim, está autorizado.

Categoria:
Esportes

Palavras-chave:
048
Licença:
Licença padrão do YouTube


http://youtu.be/sPtYUFHUDDw

Nenhum comentário: