quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esse depoimento...é de (minha sobrinha), Graziela Cancian Gomes, sobre o meu Hino do Hexa-2010...gravado numa festa junina ..)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Esse depoimento...é de (minha sobrinha), Graziela Cancian Gomes, sobre o meu Hino do Hexa-2010...
grazicancian (1 dia atrás...)
diz em seu canal do You Tube intitulado:" grazicancian"...
"conforme citado pela autora do vídeo, o mesmo foi postado em meu canal somente a título de divulgação. A Sra Maria aparecida de Oliveira é portadora de todos os direitos do video, sendo a obra de autoria dela. Autorizo a divulgação para a geração de renda através do youtube. Graziela "
(são palavras de ...Graziela C. Gomes em seu canal do You Tube intitulado:" grazicancian"...)

Aventureira das palavras


Olá Equipe doYou Tube...gostaria de ver o meu "Hino do Hexa 2010"...que já foi justificado, inclusive por grazicancian, (que tem um canal no You Tube e assina como:"grazicancian") Ela é minha sobrinha, e fala da veracidade de minha "propriedade,sobre o vídeo... e e ou de Maria Aparecida de Oliveira e ou seja, eu. Quero que esse vídeo se possível, esteja na lista de vídeos enviados para monetização, para "poetadeira. obrigada!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011
vídeo em resposta da autora do Hino do Hexa-'somente enviado por:'grazicancian..." Veja esse vídeo logo abaixo...pela autora do hino.

http://youtu.be/g8leTetuqMs

grazicancian conforme citado pela autora do vídeo, o mesmo foi postado em meu canal somente a título de divulgação. A Sra Maria aparecida de Oliveira é portadora de todos os direitos do video, sendo a obra de autoria dela. Autorizo a divulgação para a geração de renda através do youtube. Graziela
Postado por Professora Cida Oliveira às 06:25 0 comentários

Nenhum comentário: